Buscar
  • ForronaIlha

Aventure-se pelo Pico do Baepi

O Pico do Baepi com certeza é o mais famoso de Ilhabela, mesmo não estando entre os mais altos. Com 1.048 metros de altitude (o sétimo maior pico da ilha), o local é muito procurado pelos amantes do montanhismo. Pelo caminho, é possível admirar diversas espécies da fauna da região, além do prazer de estar o tempo todo rodeado da mais pura Mata Atlântica.


Crédito: Instagram @elas_mundo_afora | Mirante da Trilha do Pico do Baepi, em Ilhabela


Lá de cima, você terá uma visão privilegiada de quase 360º, onde é possível ver a Serra do Mar, o Arquipélago de Alcatrazes, diversos outros picos, como o da Serraria, além de uma maravilhosa vista do Canal de São Sebastião, que separa São Sebastião de Ilhabela. Olhando para o lado de trás da ilha, é possível admirar todo o vale esverdeado de mata que se estende até os outros morros de Ilhabela. Olhando para o canal, é possível admirar todo o seu contorno e observar tudo o que acontece na cidade e no mar, como se o tempo estivesse parado lá embaixo. Um atrativo turístico indispensável e uma experiência imperdível!

Para saber como chegar no Pico do Baepi, clique aqui.


Lembre-se também, sempre que fizer uma trilha, é preciso garantir a preservação e o respeito com os animais e vegetação pelo caminho. Ilhabela e o planeta agradecem!


FONTE: https://catracalivre.com.br/

@2019 por LinkWeb, em Parceria com Forró na Ilha - CNPJ: 16.849.835/0001-50

  • Face
  • Insta
  • YouTube